quarta-feira

é tão tipico

Os rapazes são todos iguais, quer queiram quer não (pelo menos os que andam aqui à minha volta).
Tu pensas que me tens na mão, que me tens assim que estalares os dedos e que basta um sorriso para ficar tudo bem, mas enganaste redondamente. Eu não sou aquilo que idealizas, eu aprendi muito com as desilusões e com os erros e a cima de tudo cresci. E como crescida que me tornei sei ver certas coisas que não sabia ver antes, e uma delas é o tua falta de humildade e outra o teu egocentrismo. Tu não és melhor que ninguém (muito pelo contrário) por isso não tens que tomar atitudes que demonstrem (na descarada) que pensas que o és.


(Ouvir a chuva e escrever não tem adjectivos. Sabe mesmo bem. Já para não dizer que era mesmo o que eu precisava.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

volta sempre que quiseres! a tua opinião conta ♥