domingo

perda da alguém

Dói, dói tanto mas tanto cá dentro. É tão difícil aperceber-me que a cada dia que passa vais ficando mais longe, mais mais e mais. Eras minha amiga! E disso eu tinha a certeza. Sabia que em ti eu podia confiar, sabia que estavas sempre que eu precisasse ao meu lado, sabia disso porque já me tinhas dado provas disso.
Tu sabes que eu não suporto injustiças. E não acreditares em mim é injusto. Bolas! Tu sabes que eu já te ajudei muito, tu sabes que podes confiar em mim, tu sabes que eu nunca te trairia, tu sabes.
Desespero por te ter de volta, eu não aguento. Eu não aguento passar por ti e não poder falar contigo, eu não aguento ver-te a fugir de mim.
Preciso de ti, preciso de ti mais do que nunca. Sinto a tua falta como nunca senti, como nunca pensei sentir.

2 comentários:

volta sempre que quiseres! a tua opinião conta ♥