domingo

não aguento !


Não sei o que tenho dentro de mim, sinto algo que nunca senti em toda a minha curta vida. Tenho sede e ao mesmo tempo estou saturada daquilo que desejo, sinto-me presa mas acho que tenho liberdade a mais, apetece-me chorar e ao mesmo tempo apetece-me rir da minha estupidez de sentimento, preciso de sonhar mas tenho que cair na realidade, apetece-me fechar os olhos mas sei que não devo. E agora? Como é que escapo a este beco sem saída? 

Não tenho a menor ideia do que fazer a seguir. Ajo como que de olhos vendados, por extinto. Sigo em frente sem saber se é o caminho correcto, com receio mas sigo em frente. 

2 comentários:

  1. Minha querida, muito obrigada pelo elogio. Sabe tão bem, ouvir essas coisas *.*
    Segue o teu coração, ele ajudar-te-á *
    Força!

    ResponderEliminar

volta sempre que quiseres! a tua opinião conta ♥