quinta-feira

sinto-me deslocada


Afirmo com todas as certezas que a vida me anda a correr mesmo mal.
Tenho em mim as maiores e mais dolorosas dúvidas do mundo. Tenho realmente um coração muito vulnerável e começo a aperceber-me cada vez melhor disso. Não sei como nem porquê mas não consigo entendê-lo. Começo a desesperar por um sinal, por receber uma resposta positiva ou negativa. Muito sinceramente já não me interessa muito qual é a resposta, só preciso de uma. Consigo sempre apaixonar-me (nem sei bem se estou apaixonada e é mesmo essa a minha dúvida) pelas piores pessoas, não é que ele seja má pessoa, muito pelo contrário, é das melhores pessoas que já conheci mas não posso dizer que seja um santo (já que colecciona conquistas). E é mesmo esse o problema, ele despedaça corações e o meu já foi despedaçado vezes que cheguem. Apesar de ter sido destruído fui reconstruído com todas as forças e pelas pessoas certas, e uma delas foi mesmo ele.
Amo-o, sim sem dúvida alguma. É das pessoas mais importantes da minha vida, um amigo no verdadeiro sentido da palavra, tenho com ele uma amizade que  nunca tive com ninguém, e tudo isto também passa por aí. Não quero perder uma das minhas bases, uma amizade como esta para uma coisa que tenho quase a certeza que não vai dar certo. 

As interrogações prevalecem e sem o mínimo rasto de uma resposta.

1 comentário:

  1. muito obrigada!
    vais ver que o tempo vai ajudar a curar todas essas feridas. o tempo também pode ser nosso amigo.

    ResponderEliminar

volta sempre que quiseres! a tua opinião conta ♥