sábado

amo-te

Não sei ao certo há quanto tempo esperava pelo momento perfeito que me proporcionaste ontem, mas tenho a certeza que o esperava.
Quando te senti ali, comigo, a dizer-me aquelas coisas lindas as minhas dúvidas começaram a esvair-se. Queria tanto aquele momento que o meu coração acelerava a cada segundo que passava, sentia as minhas pernas a ficar sem forças, o amor a crescer e o desejo a aumentar cada vez mais.
Precisava de te dizer que sim, que a resposta era sim, mas a amizade que construímos em dois anos estava muito presente no meu pensamento. Não queria de todo perdê-la, nem queria ter que escolher entre o amor e a amizade mas tive de fazê-lo. 
Acho que tomei a decisão certa, segui o coração, segui o sentimento mais puro que se chama amor.
A tua resposta foi a melhor que alguma vez esperei obter. Os teus lábios junto aos meus levaram-me a um sítio onde nunca tinha tido a oportunidade de chegar. As tuas mãos na minha cintura, o teu toque, o teu cheiro fizerem de mim a pessoa mais feliz do mundo, te garanto.


Amo-te, amo-te sem pontos finais, vírgulas ou parágrafos, amo-te com ponto de exclamação!

3 comentários:

volta sempre que quiseres! a tua opinião conta ♥