terça-feira

explicação prévia

Em primeiro lugar queria referir que até à umas horas atrás tinha outro blog, mas decidi eliminá-lo. E decidi fazê-lo, porque o objectivo de um blog é libertarmo-nos (pelo menos o meu é)  e cheguei a uma fase que já não o conseguia fazer, que escrevia com medo que alguém interpreta-se mal os meus rascunhos, cheguei a uma fase que não publicava tudo o que queria porque todas as pessoas que são próximas de mim falavam da minha vida e comentavam tudo o que escrevia no blog, e isso não era nada agradável (resumidamente, sabiam a minha vida toda de cor e salteado e isso era tema de conversa), e quando digo próximas são as da minha escola e da minha cidade, não os meus amigos porque esses podem ler tudo o quer escrevo, a eles não lhes escondo nada (apesar de às vezes querer que não leiam certas coisas). 
Para que ninguém possa comentar, apontar o dedo ou "cuscar" aquilo que sou e o que sinto decidi fazer este blog, que passou a ser o meu segredo. Ninguém vai saber da sua existência. Se algum dia alguém conhecido passar por cá vou ser só mais uma pessoa no mundo da blogosfera e isso agrada-me. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

volta sempre que quiseres! a tua opinião conta ♥