sábado

apeteceu-me recordar

Dei por mim e estava a viver novamente aqueles momentos que só nós sabemos. Dei por mim a sentir novamente um desejo que arde cá dentro de te ter como meu. Amava-te (continuo sem perceber se ainda te amo) como nunca amei ninguém e disso tenho a certeza. A vontade que tinha de te sentir, de te beijar, de te ter era devastadora. O simples facto de pensar em ti fazia-me feliz. O teu toque tinha em mim um efeito que não consigo descrever. Era, arrisco a dizer, mágico. A maneira simples mas tão calorosa com que me dizias as coisas mais lindas que já alguém me disse faziam com que tudo valesse a pena. O jogo que ambos jogávamos acabava sempre com um ás de copas. O teu olhar parecia querer devorar-me e isso fazia sentir mesmo bem.

1 comentário:

volta sempre que quiseres! a tua opinião conta ♥